domingo, 16 de agosto de 2009

- Escolhas voce que as determina!


Para tudo nessa vida temos que fazer certas escolhas que podem ou não mudar nossa trajetória.

E eu fiz algumas,que agradaram,que me decepcionaram,que fizeram os outros falarem e se calarem.

Não tenho medo do que pode acontecer,tenho medo de ficar parada e deixar que interrogações enlouqueçam minha cabeça.

Detesto quando pessoas tentam escolher por mim.Por favor se for realmente meu amigo,antes de tentar é melhor nem pensar em escolher de como eu devo pensar ou agir.Porque com certeza não seguirei seu caminho,a não ser que seja parecido com o meu objetivo.

Eu faço tudo no meu tempo.Nosso relógios podem marcar a mesma hora,mas nossos rumos serão diferentes.

Escollho o que me agrada,o que pode de começo ser uma dor de cabeça,um desafio ou um obstáculo.

Não vou dizer qe nao me arrependo de alguma escolha que fiz,pois estarei sendo hipócrita.Mas prefiro me arrepender do que me tornar uma pessoa frustrada com a vida,me amargurando por nunca ter arriscado.

Ninguém pode decidir por ninguém.

O que pode ser ruim para mim,pode ser ótimo para voce.

E não julgue ninguém pelas escolhas que ela fez,porque a vida é assim repleta de escolhas,desde o momento em que acorda e na hora em que vamos nos deitar.

Catarina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário