domingo, 20 de setembro de 2009

- Ele não...


Ele não vai abrir a porta do carro pra mim

Ele não trocaria seus amigos por mim

Ele não me trará flores

Ele não deixaria de beber

Ele não me chamaria de linda

Ele não se importaria se um dia eu não sorrir

Ele não vai me dizer o quanto sou especial

Ele não ligaria pra mim,aliás nem meu tel ele tem

Ele não passaria uma tarde comigo

Ele não vai assumir que gosta de mim

Ele jamais faria todas essas coisas,talvez por orgulho,por timidez ou por falta de caráter.

Mas meu coração cego,surdo e idiota insiste em conflitar com meus pensamentos.

E eu insisto em acreditar que um dia tudo pode mudar...


Catarina Ribeiro

5 comentários:

  1. blog otimo parabens!!!

    muito obrigada pela visita ao blog madame saatan-pa volte sempre e um prazer te la por la

    grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é.

    As vezes - no olho da fúria - penso que Pandora não devia ter segurado a esperança.

    As pessoas mudam. Mas raro mudam o que as outras pessoas esperam que mude.

    ResponderExcluir
  3. nem sempre a pessoa q nois queremos, é a pessoa que podemor ter, infelismente!

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer o seu cometário no meu post sobre o Friends.
    Olha eu fiquei 3 anos correndo atras da garota mas só pq eu sabia q ela era a certa e hoja ja estamos a + 3 anos juntos. Insista se valer a pena para sempre
    Essa semana meu post é sobre a revista Knowledge se quiser passa lá e comenta.
    Vc ja participa dos meus Top Comentáristas? Passa lá e veja se vc já faz parte dos TOPS ( esta na parte direita inferior)
    Até Logo

    ResponderExcluir
  5. Que triste isso =/

    mtu show seu blog moça
    te vi pelo twitter http://twitter.com/kta_catarina

    o meu é @thiluz ^^

    ResponderExcluir