sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Queriaa ou melhor Quero!


Já não consigo controlar meus sentimentos.A angústia aperta meu coração.Minhas rezas são constantes.Meu medo me assusta e a hora está chegando.


Eu gostaria que o querer estivesse bem perto do poder.E que a paciencia fosse menos dolorosa.

Ás vezes acho que tudo isso é carencia,que uma hora vai passar.Mas já faz algum tempo e tudo continua no lugar.


Queria (QUERO) que voce olhasse dentro dos meus olhos e acariciasse meu rosto.Que me dissesse o quanto vivo em seus pensamentos.Que quando vou embora seu coração aperta e a saudade fica.


Gostaria que de uma forma sincera,voce falasse se seus sentimos e medos.

Eu estou aqui!Será que não percebe!?

E sei que posso te ajudar,posso te fazer feliz e te dar carinho.


Queria te mandar cartas e ouvir sua voz no telefone.

Queria que juntos pudessemos descobrir o que é estar ao lado de alguém,gostar,viver e enfim quem sabe amar.


Minha parte já fiz agora só depende de voce!


Catarina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário