domingo, 4 de outubro de 2009

Cadê meu Dom?


Minha mãe sempre me disse que todas as pessoas nascem com um determinado dom.Menos eu!

Faz algum tempo que procuro por esse dom,mas é muito difícil de encontrar.Já tentei cantar,dançar,desenhar,cozinhar,costurar...Mas foi um desastre total!


Me desaponto comigo mesma.E isso reflete na faculdade.

Escolhi o curso de jornalismo,o que nunca tinha passado na minha cabeça,pensei que durante as aulas eu iria me encontrar e me destacar em alguma coisa,mas atá agora nada,


Não quero atuar em tv.Nem me imagino apresentando ou entrevistando alguém na frente das cameras.Todas as aulas relacinadas a tv eu tenho que tomar litros de floral para me manter firme,porque se eu pudesse eu sairia correndo.


Fora que eu odeio falar em público!Simmm,e nao me pergunte por que faço jornalismo,a arte de se expressa também esta no impresso!Ou vc só sabe falar e nao escrever!?


Na rádio até é legalzinho,mas nao consigo ser espontanea,fingir que to feliz em estar ali e não tenho muita paciencia com entrevistados.


Eu gosto dos impressos.Mas não me vejo correndo de um lado para o outro atras de materia.Revistas me atraem,quem sabe...


Admiro meus colegas que tem em suas veias o amor pelo jornalismo e desejo muito sucessos a eles.


Eu continuo rezando,pedindo para que meus dons apareçam,e de pressa porque ja estou entrando em transe e o quase desistindo de tudo!


Catarina Ribeiro

2 comentários:

  1. Sempre gostei muito de informatica, mas por influências de outras pessoas, acabei por não cursar info, cursei 1 ano de administração, desisti e o ano que vem vou fazer oque eu gosto, e parei de escultar os outros!

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, não hesite em mudar quando uma coisa não é o que você desejava. É começar do zero novamente do que ter que aturar coisas que não nos fazem felizes, pois isso só refletirá negativamente em nossas ações e emoções.
    Então... chute o balde pra ser feliz.
    Beijo

    ResponderExcluir