segunda-feira, 26 de outubro de 2009

- Eu tentei e voce nem percebeu


" Mesmo depois de uma apunhalada no coração e mais uma cicatriz aberta,sinto saudades daquele "cara" que acreditei que um dia mudaria e toda aquela história de anos teria um recomeço.

Me enganei,mas minha consciencia está leve.Eu tentei dar carinho,ser mais romantica,compreender seu jeito,driblar seus defeitos.Tentei fazer voce gostar de mim.

Queria provar a todos que voce não é do jeito que pensam.Que existe um outro lado que até mesmo voce desconhece.Mas voce não deu essa oportunidade,e sei que tem muita coisa boa ai.

Infelizmente não posso esperar voce evoluir.Pois o meu mundo não pode parar.Mas desejo que voce seja feliz ,que possa descobrir o que é amar alguém e o quanto é difícil e complicado.

O quanto é torturante decifrar um olhar ou um pensamento,já que voce nao sabe falar.Tirar minhas próprias conclusões e me enganar.

Eu nao nao menti em nenhum momento,entreguei todo meu coração,fiz planos e acreditei em nós.E voce jogou tudo no lixo.Te chamam de ursinho né,pois então,na minha prateleira voce não fica,eu cresci e nao brinco mais com ursos!"


Catarina Ribeiro

2 comentários: